Câmara De Indústrias E Produção De Equador

Câmara De Indústrias E Produção De Equador 1

A Câmara de Indústrias e Produção de Equador (CIP) é uma escola sindical que representa 32 setores produtivos que, em conjunto, geram mais de 150.000 empregos diretos. A CIP tem sede em Quito, no Equador. A partir de julho de 2018, o Presidente Executivo da Câmara é o doutor Paulo Zambrano Albuja. A CIP apoia o desenvolvimento técnico de incontáveis setores econômicos do Equador, participa na construção de políticas públicas, promove a integração regional, a análise dos temas de interesse nacional e a formação de iniciativas sociais. A Câmara de Indústrias e Produção conta com seis endereços: Endereço Jurídica, Direção Técnica, Direção de Ambiente e Segurança Industrial, Direção de Relações Institucionais, Endereço Administrativo e Financeiro e Comunicação.

No ano de 2009, a Câmara reformou seus estatutos, deixando de ser uma entidade sindical provincial e ocasionando-se uma associação de abrangência nacional, a variação que lhe deu a denominação de Câmara de Indústrias e de Produção. Vice-Presidente Executiva – Ec.

Richard Martinez assume a Presidência do Comitê Empresarial Brasileiro a começar por hoje, trinta de novembro de 2015, o Comitê Empresarial Brasileiro conta com um novo Presidente: o Ec. Richard Martinez, que assumirá essas funções durante um ano, fase em que, segundo falou, vai trabalhar pra fortificar o lugar do Comitê como um parceiro estratégico do desenvolvimento e crescimento do país.

  • Capítulo I: Fazenda pública
  • , Pois, sigamos com teu joguinho de todos os modos, sem fontes não há mudança
  • 2 Relação à maldade
  • um Comando geral de Sua população era o vice-antes
  • Continuar promovendo e montando a inovação
  • tipo fixo consolida-se em novos contratos hipotecários

Além do mais, no discurso de posse, Martínez mencionou que, por meio do suporte de todos os setores produtivos que executam parcela do CEE, proporciona a firmeza econômica, dolarização, sistema financeiro, a competitividade do setor exportador e estabilidade normativa. Também, conservar os canais de diálogo com as autoridades, como equipamento pra viabilizar soluções pra complexa ocorrência econômica que vive o país, e com mais atores que permitam aproximar posições pra fazer acordos mínimos. O pequeno preço, a interatividade e a personalização da plataforma são seus principais diferenciais.

deste modo, o projeto visa a enviar seus conteúdos, de forma imediata, em setores onde a população não está acostumada a receber este tipo de apoio acadêmico. O eixo temático do encontro foi “O papel da Empresa e o Estado pra alavancar a competitividade no século XXI”. O expositor foi Xavier Sala-i-Martin, autor e pai intelectual do prestigiado Índice de Competitividade Global do World Economic Forum. XII Congresso Industrial do Equador . O Ministro de Indústrias e Produtividade, Dr. Eduardo Egas, das mãos do Ec. Richard Martinez, Presidente da Federação de Câmaras de Indústrias do Equador; e do Eng.

Celebração do 78º aniversário. Em 2014, a Câmara de Indústrias e de Produção (CIP) celebrou o seu septuagésimo oitavo aniversário de fundação. Participou o Dr. Ricardo Hausmann, que expôs sua experiência ao redor da “Competitividade como ferramenta pra modificação da matriz produtiva e a inclusão social. Desafios para o Estado e a Empresa”.

neste encontro, a CIP obteve a Menção honrosa “Marieta de Veintimilla” por cota do Município de Quito. I Fórum Internacional. Em outubro de 2014 da Câmara de Indústrias e Produção realizou o Fórum Internacional “a Competitividade como ferramenta pra Mudança da Matriz Produtiva e a inclusão social. Desafios pro Estado e a Empresa”, no âmbito do teu 78º Aniversário.

O expositor principal foi o Dr. San Gee, Vice-presidente de TAITRA. Este fórum teve por propósito atiçar o diálogo entre o setor público e privado para o estímulo da Mudança da Matriz Produtiva, que implica fornecer mais, gerar melhor e gerar coisas novas.

participaram No evento autoridades do setor público, como o prefeito de Quito Mauricio Rodas, personalidades do setor acadêmico e privado. Ao finalizar o encontro, surgiu o trato governamental de criar incentivos necessários pra que se possa investir em empresas altamente inovadoras. Encontro Público e Privado. Segunda-feira, dois de março de 2015, Richard Martinez Azevedo, Presidente da Câmara de Indústrias e de Produção, realizou um encontro no Palácio de Carondelet com o Presidente da República, Rafael Correa.

O encontro teve como objetivo dialogar sobre isso aspectos relacionados com o comércio exterior e a produtividade nacional. Também, o encontro buscou acrescentar o investimento privado, visando o fortalecimento e progresso econômico do nação. Correia que o investimento privado pode favorecer para conservar as conquistas alcançadas até agora; que o investimento público poderá concentrar-se pela saúde, educação, residência, etc., e que o investimento privado podes assumir a posta em outros setores. Assembleia Geral Ordinária 2015. Após o modo eleitoral construído em vince e seis de fevereiro, para escolher a nova Diretoria da Câmara de Indústrias e Produção, foi convocada a Assembleia Geral Ordinária. Ao longo da Assembleia, o Presidente Executivo Richard Martinez deu a conhecer o Relatório anual de gestão da organização.

Câmara De Indústrias E Produção De Equador
Rolar para o topo