Entre As Principais Conclusões

Entre As Principais Conclusões 1

Um em cada quatro europeus estaria em prol de que um dispositivo de inteligência artificial pra tomar as decisões mais significativas sobre o assunto questões que atingem a administração de teu povo. Esta é uma das conclusões que se extraem do European Tech Insights 2019 da IE University, formada pelo novo Center for the Governance of Change (CGC) da universidade acadêmica. Este Centro trabalha pra indagar o impacto político, econômico e social da revolução tecnológica.

O European Tech Insights 2019 avaliou a opinião de cidadãos de 8 países europeus (França, Alemanha, Irlanda, Itália, Espanha, Portugal, Países Baixos e Reino Unido), diante a Quarta Revolução Industrial e a onda de alterações tecnológicas. Entre as principais conclusões, os autores do relatório esclarecem que os europeus consideram que a gestão de novas tecnologias é um dos maiores desafios que enfrentam os líderes da UE.

no âmbito do Brexit e o debate sobre a democracia representativa pela Europa, os resultados refletem desânimo da cidadania contra os políticos. Na Alemanha, os Países Baixos e o Reino Unido, esse percentual é ainda maior: uma em cada 3 entrevistados confessa que preferiria que fosse uma máquina, antes que uma pessoa, que guiasse a trajetória do estado. O estudo do CGC da IE University põe de relevo o ponto de visão dos europeus sobre os efeitos da tecnologia na sua vida, teu serviço e suas organizações políticas.

a maioria dos europeus (56%) preocupa-se que os robôs possam praticar amplo fração dos trabalhos humanos. Também, 70% dos europeus de todas as idades acreditam que, de não ser controlado adequadamente, na próxima década, as algumas tecnologias causam mais prejuízos do que benefícios pra população. Esta opinião está associada com uma maior resistência à inovação e com uma demanda generalizada de maior regulamentação a esse respeito. 67% considera que a gestão das outras tecnologias é, junto com a transformação climática, o principal desafio que a UE enfrenta atualmente. E também ser uma ameaça pro mercado de serviço, os europeus prevêem uma modificação na sua existência social.

pra 68% dos entrevistados lhes impaciente a idéia de que, no futuro, as pessoas se relacionem mais pela Internet do que pessoalmente. De parelho jeito, o relatório sugere que, além de se preocupar com a transformação tecnológica, a cidadania europeia, percebe-se que as corporações encarregadas de visualizar a mudança não estão a executar a sua tarefa. A juízo da maioria das pessoas consultadas (60%), o sistema educacional não está formando para afrontar os desafios que comportam as novas tecnologias. Esta assimilação se fornece essencialmente os graduados universitários de mais idade, que suportam a sua desorientação dentro de um mercado de serviço que muda muito rapidamente. Além disso, vários salientam que os negócios não estão se adaptando a essa nova fase.

nesta linha, 40% é de opinião que a corporação pra qual trabalha vai sumir nos próximos dez anos, se não conduzem a transformações rápidas. O CGC da IE University desenvolve projetos de procura para esclarecer o embate de novas tecnologias, como a inteligência artificial, big data, blockchain ou da robótica.

Ademais, o CGC desenvolve programas de criação para executivos, corporações e instituições públicas interessadas em ampliar sua percepção sobre as tendências disruptivas, e impulsiona projetos de divulgação pra aperfeiçoar o discernimento e a gestão da transformação tecnológica. O intuito do CG é contribuir para a construção de uma comunidade mais próspera e sustentável.

  • Interpretado por: Adam Copeland
  • 1943 – argentina (Rosário) —> Primeira B
  • Statistics for Machine Learning
  • 10 A abdución
  • Panda Internet Security

O Governo dos Estados unidos estava cada vez mais preocupado com a reforma agrária e a nacionalização de organizações de domínio norte-americana. Entre 15 e 26 de abril de 1959, Castro e uma delegação de representantes visitaram os EUA

Esta visita foi percebida por diversos como uma ofensa por porção de Castro e teu recém-iniciado governo, além de que a sua visita incluiu expor uma coroa de flores no monumento a Lincoln. Após uma reunião entre Castro e o vice-presidente Richard Nixon, onde Castro citou seus planos de reforma para Cuba. Os EUA começaram a impor gradualmente restrições comerciais a respeito da ilha.

Entre As Principais Conclusões
Rolar para o topo