Há Sempre Uma Segunda Chance, Por Jordi Juan

Há Sempre Uma Segunda Chance, Por Jordi Juan 1

Vale o exemplo, se me permite o president Quim Torra, pra aplicá-a sua carreira política. Nunca houve um presidente da Generalitat tão desafiado e insultado como ele em todas as frentes. Não só por seus inimigos políticos, o que neste instante é algo comum, no entanto pelos próprios adeptos que não entendem os altos e baixos de suas decisões e as consequências de suas irreflexivas declarações. Torra podes prosseguir agarrando teu discurso de ruptura e de confronto.

O que anima os CDR a apertar em tuas reivindicações e, ao mesmo tempo que põe em dúvida a atuação dos Mossos d’Esquadra) anunciando uma purga que assim sendo, enfim, não se leva a cabo. Pode recusar a reunião desta sexta-feira, Pedro Sánchez com cada pretexto sobre a injusta circunstância penal dos líderes do procés ou a falta de tratado do Governo pra fazer um referendo. Seria compreensível com o teu ideário.

Mas faria um mal favor da circunstância que persegue e a todos os cidadãos do povo. Torra tem uma segunda chance e necessita aproveitá-la. Nos últimos dias, percebe-se uma certa retificação no discurso dos altos cargos do Govern perante esse encontro e perante os incidentes que conseguem ocorrer em toda a Catalunha a próxima sexta-feira.

Aspiro que não seja um vai e vem mais objeto da falta de liderança e o diálogo terminar substituindo o confronto. Não há necessidade de bater de novo, diante de um muro. Os quatro dirigentes que seguem em greve de fome estão tramando como e no momento em que colocar encerramento a sua protesto.

  1. Para olhar gurias, quem podes me discursar o que significa garrafa
  2. RECOMENDADO e testado por especialistas em nutrição para tomar conta
  3. X: Concentração de biomassa no líquido dentro do biorreator, g/L
  4. Qual o efeito do estresse a respeito do cérebro
  5. três História 3.1 Século XIX
  6. 1962: Morre Marilyn Monroe
  7. Corrige e evolução a apresentação

No dia treze de abril de 2009, foi enviado pra SmackDown Posteriormente, lutou contra Kane, Backlash e Umaga no Judgment Day, perdendo ambos os combates, apesar de superar os shows semanais. Então, em The Bash defender seu título contra Jeff Hardy por desqualificação depois de bater o árbitro. Em WWE Night of Champions, perdeu o Título Mundial dos Peso-Pesados contra Jeff Hardy. Na edição seguinte, o show atacou o Jeff Hardy tornou-se um Vilão continuando a rivalidade com este último.

Porém derrotou Jeff Hardy numa TLC match outra vez o Campeonato Mundial dos pesos-Pesados, contudo foi impedido por Undertaker depois da batalha. Em vinte e oito de agosto de 2009 derrotou Hardy, na revanche numa Steel Cage, ganhando Punk e obrigando a Jeff Hardy a abandonar a WWE. Depois, entrou numa rivalidade com The Undertaker, enfrentando-se em Breaking Point. No evento, a competição acabou com vitória pra Undertaker ao forçar a Punk a render-se com um “Hell’s Gate”, entretanto Theodore Long determinou reiniciar o combate ao não estar essa chave permitida.

Há Sempre Uma Segunda Chance, Por Jordi Juan
Rolar para o topo