NBA: Enganchones, Armas E Brigas Nos Vestiários Da NBA

NBA: Enganchones, Armas E Brigas Nos Vestiários Da NBA 1

Nikola Mirotic será baixa para os Bulls por tempo indeterminado depois de ter que atravessar pelo hospital, porque um soco de teu companheiro Bobby Portis. Os jogadores do Chicago se acoplaram em uma luta em um treinamento que derivou em uma briga físico e com o internacional português no hospital com 2 ossos da face quebrados.

O conflito entre Portis e Mirotic não é o primeiro que acontece em um americano que viveu todo tipo de episódios em seus vestiários. O ala-pivô dos Clippers foi 4 jogos de baixo como sanção interna dos Clippers após furar com um utillero do time angelino.

  • 1975: The Good, The Bad, And The Ugly
  • Silvia Garcel
  • 1,cinco KM de distância. ¡¡IATES PEDE substituição A NAIRO E O COLOMBIANO SE NEGA
  • Palácio de Dolmebahçe
  • 2 Critérios para definir uma localidade socioeconômica

Griffin, que confessou meses depois do contratempo, ele quebrou a mão direita, após dar um soco Matias Testi. Além da lesão, o golpe que lhe custou us $ 860.000 ao ‘Cyborg’. Ainda que Shaq dobra de tamanho a Scott Skiles, o banco demonstrou ter prisões no momento em que em um treino enfrentou o pivô de Newark.

Durante uma briga em um partidillo, Skiles tentou conectar um soco no rosto de O’Neal. Falhou desencadeando uma briga entre companheiros que finalizou com Skiles, agarrando o pescoço Shaq durante o tempo que ele tentava tirá-lo de cima. Latrell Sprewell foi um dos melhores jogadores da década de noventa na NBA.

E também um dos mais conflituosos. Em um treino dos Guerreiros teu treinador, P. J. Carlesimo, parou pra contar-lhe como tinha que ir a bola. A tensão entre ambos vinha de longe e explodiu naquele instante. A escolta agarrou o treinador pelo pescoço e não soltou-o, até que seus companheiros lhes separaram-se, abafando o técnico.

Uma ação que lhe custou um ano sem se vestir de curto. O incidente mais surreal em um guarda-roupa se viveu na capital dos EUA, com Gilbert Arenas e Javaris Crittenton como protagonistas. Conta a lenda que tudo começou em uma viagem do time por um jogo de cartas entre Crittenton e JaVale McGee. O pivô não pagava tuas dívidas e Crittenton começou a increparle, aumentando a tensão.

Areias tentou pôr paz e finalizou ameaçando de morte do seu companheiro. No dia seguinte Areias apareceu no vestiário dos Wizards, com uma bolsa com todas as tuas armas e colocá-lo em frente à bilheteria de Crittenton, que respondeu tirando a sua própria arma. A figura de Michael Jordan poderia assombrar qualquer companheiro que relatasse guarda-roupa com o mito. No entanto, Steve Kerr não se deixou apavorar pela figura do melhor jogador de todos os tempos.

Aconteceu em 1995, no “training camp’ dos Bulls. Kerr ao se recordar do contratempo e, antes de confessar que finalizou com um olho roxo por uma troca de socos com o Jordan. Delonte West tinha uma longa listagem de imprevistos na quadra antes de comparecer aos Playoffs.

não obstante, em Boston decidiram jugársela com a escolta, que não tardou em colocar o guarda-roupa. Não havia terminado o mês de outubro, no momento em que West enfrentou socos com Von Wafer em uma luta em que teve que intrometer-se inmensuráveis colegas.

Tudo aconteceu durante um ejercidio em que West cometia ausência de funcionários no momento em que Von Wafer recebia a bola. Já nos vestiários West não se conformou e provocou a Bolacha gritando e insultándole. Quando Wafer respondeu West lhe assaltou pelas costas.

NBA: Enganchones, Armas E Brigas Nos Vestiários Da NBA
Rolar para o topo