Apesar De Esta Anotação

Apesar De Esta Anotação 1

A Polícia aproveitou a prisão preventiva de Luis Bárcenasen junho de 2013 para sustraerle abundante documentação comprometedora contra o PP. Foi portanto que um grupo de comissários se apoderou das provas documentais mais sensíveis. Graças à colaboração do motorista do casamento Bárcenas, Sergio Rios, a Polícia capturou as agendas do ex-senador do PP, antes que ele entregasse uma porção da Audiência Nacional para reforçar a sua declaração. Especialmente no que diz respeito à acusação contra Maria Dolores de Moacyr de amañar o contrato de lixo de Toledo para financiar irregularmente ao jogo. Essas agendas estão refletidas todas as citações de que fora máximo responsável pelas finanças do partido com empresários.

Mas bem como todos e cada um de seus encontros pessoais, tal como as viagens, refeições e compras, que realizava em diferentes países do mundo. Os Bárcenas coletadas todo o instrumento sensível à sua disposição, entre os que se encontravam além do mais, incontáveis cartões em que o ex-tesoureiro tinha feito anotações de teu punho e letra resumindo operações ilegais realizadas pelo PP. O motorista Rios interceptou para a Polícia, entre outros, um documento em que Bárcenas marcou uma série de questões que poderiam afetar a formação com a qual, por este momento, se encontrava enfrentado.

E é que vale recordar que, no início deste ano, o desabrochar os chamados Papéis de Bárcenas com a contabilidade B do PP e O Mundo levanta o pagamento sistemático de bônus em preto e branco para a cúpula. Após o apoio inicial do PP a Bárcenas a ligação entre ambas as partes saltou pelos ares, e o ex-responsável pelas finanças do partido passou ao ataque. Não em vão, em julho daquele ano, o jornal divulgou as mensagens que você trocou com Rajoy, em que este último lhe entregava o teu suporte, após a revelação de sua riqueza suíça.

Entre o objeto apreendido, sem o teu consentimento localizam-se anotações que fazem referência a “Escória-Agague”, em clara fonte ao casamento da filha do ex-presidente do Governo espanhol José María Aznar. Bárcenas explicou que o alfaiate era quem lhe confecionava os dados de um destacado associado do partido de que o presidente celebrou tua elegância.

  1. Quatro condenados à prisão perpétua
  2. dois Contratos nominados no Direito de Roma
  3. o Abrigo? O ONDE!? Estamos no meio da pastagem
  4. Nota: Episódio vince e seis A Professora Estelita: Especial Dia do Professor
  5. Onde você se vê no futuro(sendo realista)?E onde queriam acabar?(animais de estimação devaneios)

você Também descobre-se por esse documento uma anotação, de punho e letra do ex-tesoureiro, em que se alude a “300.000 euros” e “Álvaro”. Com toda a segurança se cita à entrega de fundos, contada por Bárcenas em sede judicial por fração do construtor João Miguel Villar Mir, que, segundo acrescentou, foi-lhe imputado por teu sendo assim chefe Álvaro Porta. Este lhe explicou que o empresário colocou muito empenho em que Rajoy tenha conhecimento directo do pagamento em preto, que foi negado a expor uma defesa por Villar Mir. O manuscrito, que obra em posse nesse jornal faz referência também à corporação Amper, que era conselheiro Ignacio López do Ferro, marido de Maria Dolores de Moacyr.

Apesar de esta anotação, que Bárcenas introduz numa relação de supostas provas comprometedoras do PP não foi aflorado ainda nenhuma prova de que López do Ferro tenha pago ou cobrado em preto. Entre os papéis interceptados pelo equipamento policial acham-se, além disso, há vários contratos entre o PP e corporações fornecedoras que serviram para financiar irregularmente ao jogo. Alguns desses acordos vinculava Bárcenas a imposições feitas por Moacyr para auxiliar seu recinto direto.

Apesar De Esta Anotação
Rolar para o topo