a Apple acaba de receber tempo, uma coisa que a organização californiana andava muito carente. Quarta-feira, a companhia surpreendeu Wall Street com a notícia de que prontamente vendeu mais iPhones no primeiro trimestre do que até já os analistas mais otimistas esperavam. Mas essas boas notícias mascarando um dificuldade mais fundamental, que se mantém em xeque a Apple: o
Quando pode retirar Tim Cook outro “gadget” do chapéu? “A maioria das pessoas vai estar explicando a respeito da divisão, o aumento de dividendos ou recompra de ações. A Apple teve uma carreira fenomenal nos últimos dez anos.
Existe uma certa impaciência por enxergar quais os produtos que você pode oferecer, em breve, a Apple pra prosseguir a domar o teu nicho de mercado, como o suposto relógio inteligente iWatch. Muitos observadores da Apple estão apostando que outro objeto de sucesso, quem sabe o iPhone 6, emergirá dos laboratórios secretos de Cupertino, Califórnia, no segundo semestre deste ano.
no entanto, os últimos detalhes de vendas são dissipadas um tanto essa amargura. A Apple vendeu 43,sete milhões de iPhones entre janeiro e março desse ano, superando os trinta e oito milhões que Wall Street havia predito. Parte deste acrescento se tem que ao desempenho da China e do Japão, onde as vendas do iPhone cresceram impulsionadas pela recente inclusão da NTT Docomo e a China Mobile como parceiros operadores.
- Arraste e solte janelas em diferentes seções
- três Renda básica universal, pela Finlândia
- Sophie Larivet, Intelligence económica : morte do sr dans 100 PME, L’Harmattan, fevereiro de 2009
- Análise estatística de tendências no serviço oferecido
- Página 325 de 356
O efeito seria Ver também, Filostros, Referências, Bibliografia e Ligações externas. Em jeito automático o bot registaria em um arquivo de no momento em que ocorre um desses casos não triviais, de maneira que se possa ver de novo manualmente a posteriori. Provavelmente deste jeito seja detectada a presença de novas seções que precisam ser tratadas, ou outras que devam ser adicionadas a uma tabela de seções de não tocar.
2. Referências 1. Notas 1. a. Assim, em resumo, temos, na realidade, 3 partes, “ver de perto também”, “fontes” e “ligações externas”, e dentro de fontes, existem incalculáveis subtipos. Referências é o tipo mais geral, que acrescenta todas as algumas referências podem ser links externos que fale sobre o tópico, a bibliografia com que foi escrito o post, bibliografia adicional (ou leituras recomendadas), etc
Mas as referências tambiénn incluem a “acompanhar assim como” e “ligações externas”, ambas as seções são de fato forma diferente de referências. A primeira, são fontes pra postagens dentro da wikipédia, e a segunda pra locais externos, que possam ter infos adicionais, aprofundar o postagem ou complementá-lo.
Por outro lado, “Ver assim como” e “ligações externas” estão muito relacionados entre si (são o mesmo, ligações a outros lugares, dentro e fora da wikipédia), deste modo, me parece inadequado colocá-los separados, como no esquema acima. Acho que deveriam comparecer juntos, e fontes para cima ou para miúdo dessas duas seções.
Prezados, favor achar que, por conceito, as “notas” são parcela do postagem, são uma forma de explicar qualquer conteúdo sem interromper a leitura do mesmo (favor visualizar drae:observação, segunda e terceira definição). Ao fazer porção do postagem, você precisa ir antes de Ver bem como, Referências e Links externos, essas três últimas não são cota do artigo e apenas complementá-lo, seja para achar mais dicas e ver o seu conteúdo.