Domingo Campeonato Águia 2019: O Nacional E O Júnior Metem Medo No Arranque Da Liga

Domingo Campeonato Águia 2019: O Nacional E O Júnior Metem Medo No Arranque Da Liga 1

Este 13 e 14 de julho, terá começo a Liga Águia-II, e os vinte clubes que fazem parte dessa lutarão por ser feito com a estrela de fim de ano. Como sempre, existem alguns instrumentos que arrancam como os grandes favoritos deste campeonado e outros que devem conceder-lhes a guerra e voltem a ser personagens. E não é para menos que o time da capital da montanha, e os ‘Tubarões’ sejam chamados a figurar por esse torneio.

Ambos contaram com o capital financeiro pra reforçar e elaborar um modelo competitiva. Nacional trouxe Juan Carlos Osorio para comandar o barco e, junto com ele, chegaram jogadores de qualidade como Baldomero Perlaza, Jarlan Barreira, o argentino Patrício Cucci e Alberto ‘Tino’ Costa. Futebolistas com os que lhe verdes aspiram a esquecer a exclusão pela cuadrangualares da Liga Águia-I e conceder uma nova volta olímpica.

Pelo lado do Júnior, a equipe marcou 2 gols conta com um técnico que sabe levá-lo pelo caminho do triunfo. A equipe de Julho Avelino Comesaña começa a defesa do real madrid e de entrada, isso o coloca como favorito. Além do mais, os ‘Tubarões’ se reforçaram com jogadores que sem sombra de dúvida lhe dará um novo dinamismo ao time. Luis ‘Cariaco’ González e o atacante ricardo gonzalez Farias são as caras outras mais relevantes do conjunto localidade.

Ambos os jogadores venezuelanos vêm de ser figuras com seus exequipos e chegam pra doar toda a sua experiência e gols ao Júnior. Farias, chega, vindo do Atlético Venezuela, que jogou vinte e um jogos e marcou 18 gols no semestre passado. Ora, entre os computadores que se armaram para fazer lousa está o Independiente Santa Fé.

Entre o resto das equipas da Liga Colombiana, não são diversos os que parecem poderão ceder-lhe a competição desses três. América poderia fazê-lo, sob o comando de um novo técnico, que visa ceder um novo ar para os ‘Diabos Vermelhos’. Alexander Guimarães se mostrou satisfeito com o serviço efetivado durante a pré-temporada e as incorporações de Líquido Vilpi, Michael Rangel e João Paulo Zuluaga aspiram, pelo menos, para passar o feito no primeiro semestre. Os outros chamados ‘times grandes’, quanto a nomes, diz-se, Milionários, o deportes Tolima e Independiente Medellín, não fizeram grandes contratações.

  • /dz/ tz
  • Em 1976, encontramos uma versão erótica do mexicano Miguel Sabido
  • 6 Escândalo do mensalão
  • quatro Guarda do Palácio e escolta presidencial
  • dois Matérias básicas
  • 2014-2015: Novos programas[editar]
  • ª Legislação a respeito propriedade intelectual e industrial
  • dois tratores New Holland 125D

O mesmo acontece com o conjunto de açúcar e o DIM. O Cali decidiu não carregar nenhum jogador e defrontar o próximo campeonado com aqueles que chegaram no início do ano por problemas financeiros que tem o clube.

Mesmo com esse modelo conseguiu ocupar a segunda caixa do ‘Todos contra Todos’, não parece ser suficiente para brigar pelo título, na maneira como se formaram Nacional, Júnior e Santa Fé. Resta muito insuficiente para o arranque da Liga Águia-II e são poucos os instrumentos claros candidatos ao título. Nacional e Júnior entram pisando potente, e não vai ser fácil pro resto de objetos enfrentá-lo é estes dois. Serão incontáveis meses de futebol violento na Colômbia e, em dezembro, você vai saber se o investimento ou a inexistência de esta lhe deu repercussão pra qualquer um dos clubes participantes.

Domingo Campeonato Águia 2019: O Nacional E O Júnior Metem Medo No Arranque Da Liga
Rolar para o topo