Halloween prontamente passou de ser uma claro referência nas séries e filmes americanos, um sonho de nossa infância, e ultimamente quase uma tradição instituída. É verdade que ainda tem alguns detratores, pinchaglobos e irritantes tiquismiquis que de verdade as garotas estão com temor no momento em que se aproximam à tua porta em pesquisa de doces: “o que é Truque ou travessuras?! ¡¡¡DOCES OU TRAVESSURAS EU Vou TE Oferecer EU!!!”.
Porém também existem bravos sonhadores que durante semanas preparam a idéia, os pedaços de tecido e maquiagem, e se aventuram para as ruas e para as noites temáticas de discoteca medonha a ter sucesso com sua idéia original e de ponta. Pessoas com espírito, com muito mais espírito que o que sobrevoa a casa apavorada ou a fria sepultura da tia Ágata.
- Três Terceira temporada (2003-04)
- quinze exemplos de ‘babylights’ que vai requisitar para teu cabeleireiro
- Sombras em tons de azul e verde Pra mais ousadas
- II(*): Contêm de dois a 16% de água associada aos minerais hidratados.[13]
- treze de vinte e um
- Aplicamos uma máscara de cílios preta
- 2002 – The Best of Vangelis
eu Entendo o seguinte: 1. as mesmas razões que há para falar que o Batista era um ditador há para se relatar que é Castro. Volto a relatar que tudo é uma dúvida de ponto ideológico através do qual se olha as coisas.
2. consequentemente, não acho que sejam considerados os termos ditatorial e inconstitucional. O primeiro tem um motivo a toda a hora negativo e esperto, e o segundo, um motivo negativo (no entanto muito mais difícil) e passivo. No fim, acho que o termo ‘inconstitucional’ deixa claro, como Gálio diz, que Castro não derrubou a por volta de Gandhis, contudo o faz, evitando ter que usar desnecessariamente uma frase como ‘ditatorial’, que é bastante polêmica.
Perdòneme senhor(a) Não, pois serei desrespeitoso ao manifestar-lhe isto: você não sabe do que está compartilhando. Estudou o ensino médio no Colégio de Belém, em Havana. Em ingressou na Universidade de Havana, para entender correto, graduando-se em 1950. Evidentemente, o marcado em negrito é uma errata. Sem ofensa e sem o post protegido para impossibilitar recentes edições.
Sem apoiar ou ignorar e ser objetivo e neutro, acho que deveríamos fazer sem os eufemismos e floreios e falar a realidade como é, é narrar, que é um ditador, puro e fácil. Podemos tirar da pessoa, suas virtudes e seus defeitos, os fatores positivos de teu governo e também os negativos.
Não se enganem, temos de deixar claro as coisas como são, nem ao menos mais nem menos. O único fundamento que foi exibido a favor de que o Castro é um ditador é que diversas pessoas não o consideram desse modo. Este argumento é tão fraco que não se sustenta por si mesmo. É tristemente irônico que os que acusam a Fidel de ditador são os mesmos que tentam dictarnos suas idéias e buscam referir pela potência os seus critérios. UnCubano, me permito responder perante um novo subtítulo, para evitar que se torne inaceitável acompanhar o fio do divague.
Não se está discutindo se Fidel Castro é um ditador, simplesmente pelo motivo de não corresponde a uma enciclopédia fazê-lo, já que não podes tomar partido, Não me interessa, nem ao menos acredito que ninguém se interessa, argumentar com você sobre a realidade cubana, porque de imediato está mais do que claro que se dedicás neste projeto.