Sofoklis Schortsanitis (em grego: Σοφοκλής Σχορτσανίτης) (Tiko, Camarões, vinte e dois de junho de 1985) é um jogador de basquete grego (de pai grego e mãe camaronesa), que atua em Ionikos Nikaias B. C. 196 kg Schortsanitis foi selecionado no Draft de 2003, no posto 34º (2ª rodada), pelo Los Angeles Clippers, entretanto não chegou a jogar pela NBA.
Schortsanitis tem estado a jogar a nível profissional pela Liga grega desde que era um jovem, iniciando com o clube Iraklis BC, onde teve uma média de 6,quatro minutos e 2,seis pontos por jogo. Depois, viajou pra Itália para jogar pela liga italiana com o Pallacanestro Cantú. Logo após, voltou para a Grécia para jogar com o abc BC.
caracteriza-Se pelo teu potencial pela pintura e por tua brutalidade. É qualificado de proteger a vários homens mais altos que ele, utilizando de tua espetacular físico. Por tua extenso massa corporal, tem que ser substituído várias vezes, em cada casa.
- Glúteo médio e pequeno
- dois Criar uma conta de usuário (e não do usuário)
- dezenove Foto em modelo de bairro
- Usuários com nomes inválidos (nova seção)
- Pique a banana e o mamão em pedaços
- Crescimento rápido e exagerado
- Truques pra que os alimentos durem mais
No Panathinaikos, foi alterado o nome que porta em seu t-shirt de Schortsanitis a Sofo, diminutivo de Sofoklis. Mais tarde, confirma-se que Schortsanitis vai jogar a temporada 2015/dezesseis no Estrela Vermelha, como anunciou o clube sérvio em seus canais oficiais. Em novembro de 2015, o PAOK Salónica anunciou de forma oficial a contratação do ex-jogador do Estrela Vermelha. O heleno volta a teu povo, em razão de teve um papel muito secundário em Estrela Vermelha, no Adriático, jogou uma média de onze minutos e com uma média de 4.8 pontos e 2,cinco rebotes. Em Portugal contribuiu com 4.Cinco pontos em 15 minutos em campo.
Em 2005, foi aprovada assim como a sua indicação nas fases moderadas da doença, entretanto os efeitos nas fases iniciais são ainda desconhecidos. Os efeitos adversos da memantina são raros e leves, e incluem alucinações, desarrumação, tonturas, dores de cabeça e fadiga.
A união de memantina e donepezil descreveu ser estatisticamente significativa, porém marginalmente bem-sucedida do ponto de visão clínico. Além disso, existem medicamentos que melhoram alguns dos sintomas que produz esta doença, entre os que se localizam ansiolíticos, hipnóticos, atípicos e antidepressivos. O avanço da doença pode ser mais rápido ou mais lerdo, em atividade do local da pessoa com doença de alzheimer.