Reus Deportiu: O Juiz De LaLiga Ainda Não Sabe Nada Do Comprador Do Reus

Reus Deportiu: O Juiz De LaLiga Ainda Não Sabe Nada Do Comprador Do Reus 1

O otimismo que esta segunda-feira, inundou os escritórios do Reus durante todo o dia -que não o guarda-roupa-, transformou-se mais uma vez pela incoerência. Joan Oliver diz ter um cliente solvente, apoiado por gestões municipais e com grandes planos para o futuro. Em LaLiga, enquanto o Juiz não tem nenhuma notícia real ou premissa, em nome do Reus que defenda o teu caso.

Nada. E o período termina pela quinta-feira, contudo não está nada claro que, nem sequer com o investidor, o castigo não vá ser uma descida de classe. Poucas vezes os milagres económicos salvam um time de futebol e a lógica exigia, ao menos, um tanto de ceticismo. A falta de determinadas horas para que o Juiz Instrutor de LaLiga tornada pública a sentença a respeito do procedimento do Reus, a documentação segue sem entrar e, neste instante mesmo, é como se nada tivesse mudado. O normal, no momento em que um investidor vai adquirir um clube, é que responda antes com LaLiga e relatório de tua circunstância real.

Ninguém investe cinco milhões, na realidade, seriam quase 7, para liberação do tudo ao Reus – sem saber perfeitamente o futuro rápido do investimento (em 2019-vinte não teria direitos de Tv). E ninguém lhes a todo o momento consultado antes de invetir.

O prejuízo, juridicamente postando, neste instante está feito e a sanção necessita ser a mesma em teoria. Na prática, de se confirmarem as boas notícias para o Reus, é quase irreal que sofram um rebaixamento que seria, e também acessível de reverter na justiça ordinária. Os jogadores, por sua vez, tinham que ter cobrado ontem seus nónimas.

  • 3 A instabilidade dos reféns
  • Béarn (Pau)
  • 36 h Outra mudança em França. Vai Pogba e entra outro atacante: Anthony Martial
  • A tecnologia está cotada em euros
  • Friede, João 1961: Os tubos perante a dominação espanhola. Bogotá: A Carreta
  • 2 Críticas e defesa

E, mais uma vez, nada. Verdadeiramente hoje deveriam conceder-lhes carta de independência, igual se comprometeu com eles Oliver. A chegada de Russell C. Platt e Clifton V. Onolfo, por agora, apenas provocou improcedência, visto que neste instante ninguém acredita em nada. Estes dois banqueiros americanos de investimentos imobiliários da companhia Real Estate são agora, como pouco, uma mínima esperança de que não existia antes. Agora a questão é saber o que pensa o Juiz Único de Disciplina Social, em razão de é ele quem deve solucionar sobre a pena que deve recair a respeito do clube reusense o processo aberto por ausência de pagamento a jogadores e funcionários. O pouso de Platt e Onolfo em Reus teria contado, também, com um ator secundário, no entanto não menos considerável: o da câmara Municipal. Real Estate, e também buscar o rendimento desportivo é tentar ampliar o Estadi Municipal até os 18.000 espectadores e denominarle Estadi Gaudí, e montar um centro comercial que promova o Polígon Agro-Reus. O título parece parelho com este projeto.

Os críticos argumentam que Bush foi escolhido como piloto, apesar de que os testes de aptidão recebeu uma baixa qualificação e a sua assistência era irregular. Em junho de 2005, o Departamento de Defesa dos Estados unidos desclasificó todos os registros de serviço de Bush na Guarda Aérea Nacional do Texas, que se descobrem em seus arquivos oficiais.

Reus Deportiu: O Juiz De LaLiga Ainda Não Sabe Nada Do Comprador Do Reus
Rolar para o topo