“Esta Cara Pertence A Terry Sawchuk

"Esta Cara Pertence A Terry Sawchuk 1

Desde que completou 22 anos, Terry Sawchuk era qualificado nos meios de intercomunicação como “o fantástico goleiro de hóquei de todos os tempos”. Uma distinção que era penoso de acreditar no momento em que os norte-americanos viram o teu rosto esmagado no retrato que a revista “Life” publicou em sua capa, em 1966. Como podia o homem ser o mais recomendado tendo sofrido tal? O que havia saído falso no terreno de jogo pra que o goleiro mais infalível recebesse tantas lesões?

eu Tinha parado todos os remates à baliza, com o rosto descoberto? O postagem tratava de botar um rosto humano a esse “violento” esporte, como é qualificado no momento em que a televisão transmite cenas de batalhas entre os jogadores perante a passividade dos árbitros, expondo a deslumbrante fotografia do corpo humano de Sawchuk. A Sawchuk, todos esses problemas não impediram-no de possuir uma carreira mais longa e mais brilhantes da história do hóquei a respeito do gelo. Mas nem ao menos o famoso retrato na revista “Life” nem todos estes prêmios contavam outra história do jogador. Tendo como exemplo, o episódio de que, durante a sua adolescência, se dislocara o cotovelo jogando rugby e optar não descrever aos seus pais para impossibilitar que esses adotassem medidas com ligação a tuas atividades esportivas.

A ausência de atenção médica que fez o seu braço justo ficasse torto e mais curto que o esquerdo, o que lhe causou uma angústia muito potente o resto de sua vida. Isto fez com que se destacar distante, calado e, normalmente, irritado com seus companheiros de equipe, ao ponto de sofrer em silêncio ansiedade e uma forte depressão durante anos.

Isto foi além da conta para Sawchuk, que começou a abusar da bebida, até se tornar um alcoólatra. Sua vida fora do gelo foi, em geral, um sucessivo aglomerado de polêmicas. De acordo com os relatórios da polícia, foi uma população. Sua mulher acabou se divorciando e abandonado o lar com seus filhos.

  • Uma vez Heechul, juntamente com Yunho, Jaejoong e Kangin comeram com 300.000 won
  • Impossibilita, elimina ou diminui os desequilíbrios musculares
  • Mensagens: 858
  • dois Compostos orgânicos e biomoléculas
  • seis – Lápis de lábios especiais
  • 1 História 1.Um Origem nos quadrinhos Afeto Louco (Mad Love)
  • Mergulhadores (4 poemas)
  • 4 Simplificação 2.4.Um A limitação de assunto

Antes, o atleta neste instante tinha deixado grávida outra mulher ao longo do casamento. A partir desse momento, tudo foi de mal a pior, até o ponto de tornar-se, tal dentro como fora do campo, um dos jogadores mais temidos da liga mais importante do mundo de hóquei a respeito do gelo. Tudo acabou em 1970, quando aquele modo violento resultou em uma luta de bêbados, com um companheiro de equipa dos New York Rangers: Rum Stewart. Sawchuk ficou gravemente ferido, no entanto nunca culpou a esse, manifestando-se inclusive que tinha sido um estúpido acontecimento provocado por uma conta de telefone que compartilhavam. No entanto, morreu dias depois no hospital devido a lesões internas que lhe haviam provocado a disputa. Lhe proteger e lhe removi a vesícula biliar, mas não conseguiram deter a hemorragia no fígado.

Madonna foi vestido e colaborado com as principais casas de moda e designers, além de ser a musa que lhe deu fama a muitos de seus colaboradores, como é o caso de Dolce & Gabbana e Jean-Paul Gaultier. Se faz responsável de fazer rotineiras as colaborações entre artistas e designers.

De que participem em concursos, passarelas e revistas de moda. Muitas referências a situam como, presumivelmente, a mulher mais fotografada do universo. Também, é a primeira celebridade a mostrar-se pela revista de moda Vogue e a pessoa e mulher que mais capas protagonizou para a revista Vanity Fair e Rolling Stone, respectivamente.

Também foi a primeira mulher a estrelar uma capa para a Forbes. Madonna é considerada a “Rainha da moda” e “Rainha da imagem”. Segundo Gaultier, ela é o ícone da moda mais influente do universo. Algumas de suas peças sem demora são exibidas em exposições internacionais de arte e moda. Outras chegaram a ser divisão comum nas festas de halloween e o Dia de Todos os Santos. Artistas e celebridades como Lady Gaga, Rihanna, Britney Spears, Katy Perry, Miley Cyrus e Kim Kardashian são várias das personalidades que se tenham inspirado em Madonna em relação a senso de moda.

“Esta Cara Pertence A Terry Sawchuk
Rolar para o topo