Fujitsu Começa A Fabricar Em Málaga Caixas Que Lêem A Palma Da Mão

Fujitsu Começa A Fabricar Em Málaga Caixas Que Lêem A Palma Da Mão 1

O propósito é que até o término nesse ano ou começo de 2014 estão no mercado as primeiras unidades de esses serviços, que anexam esse sistema aproximadamente infalsificable, ao recorrer à hemoglobina. Assim o divulgou, esta segunda-feira a diretora-geral da Fujitsu Portugal, Anjos Magro, no decorrer da realização, nas instalações do Málaga, do 40º aniversário da chegada desta multinacional em Portugal.

Alguns eventos que contaram com a presença, entre novas autoridades, do presidente da Junta de Andaluzia, José Antonio de noronha, que, e também visitar a fábrica, o polígono Guadalhorce, participou na plantação de uma árvore de cereja. Delgado considerou que esta multinacional aposta por Andaluzia”. Prova disso é o plano de investimento que a empresa está construindo na Comunidade, com mais de treze milhões de euros.

  • 5 Descoberta das sulfamidas e antibióticos
  • quarenta e oito h Pedro Sánchez, o tema. (EFE)
  • 2 Praia Granada
  • O pacto ainda é possível, apesar da negativa de Sánchez
  • 11 Campanha de Lima
  • quatro A crise econômica mundial de 2008-2009

neste ponto, Hitotsuya salientou que, hoje em dia, mais de 80 por cento da criação de Málaga é exportado para países como Reino Unido, França, Rússia e Turquia. As recentes tecnologias torna-se, de acordo com de noronha, “o motor fundamental pra superar com processos de modificação, proporcionando soluções pros desafios sociais e económicos que existem”. Então, comentou que o Governo da andaluzia tem claro que tuas prioridades são “a criação, a investigação e a internacionalização da economia”; é expressar, “apostar pela eficiência de todos os fatores produtivos para aprimorar a competitividade”.

Andaluzia do investimento privado nesta matéria. Inaugurada em 1977, o centro de fabricação de Málaga foi o germe, em 1992, do atual Parque Tecnológico de Andalucía (PTA). Ocupa uma área de 58 000 metros quadrados, dos quais 27.000 são criadas.

19. “Três andaluzes opostos a Susana Díaz, da direção nacional do PSOE de Pedro Sánchez”. 20. Garcia, Laura Caldito, Tere. “PSOE – Carmen Calvo: “o PSOE, temos exibido que o cesarismo que não funciona”. 21. Córdoba, Diário. “Carmen Calvo será secretária de Igualdade pela executiva de Sánchez”. Diário Córdoba (em português).

22. Córdoba, Diário. “A córdoba Carmen Calvo, nova secretaria de Igualdade do PSOE”. 23. “Carmen Calvo, uma futura ‘mãe’ da Constituição”. 25. “Vida nova para Carmen Calvo”. 26. “Carmen Calvo: “Não possuo que requisitar licença nem sequer perdão visto que me gosta dos touros”. 27. “Carmen Calvo recebe o título de Filha Predileta de Cabra”.

Fujitsu Começa A Fabricar Em Málaga Caixas Que Lêem A Palma Da Mão
Rolar para o topo