A gente do blog Jordan e rebotes computados, encantadores. 1.- Começa uma nova temporada da ACB, parece que com o Regal Barcelona como adversário a bater, Não parece descomplicado. A temporada começa de um modo anormal com a chegada de jogadores da NBA com conta-gotas, e é muito prematuro fazer previsões.
A todo o momento o é, mas esse ano. Ainda desse jeito, é um dado objectivo que o Barcelona tem bem mais homens do que seus rivais. Isso pra que no final acabe sendo o incrível do time, há apenas um passo; mas terão que entregá-lo.
2.- Dá o sentimento que o basquete está chegando um pouco a superioridade econômica de Madrid e Barcelona sobre o resto de pcs, algo que na liga de futebol está removendo emoção. Você encontra que também será um dificuldade para a ACB, a curto tempo, ou no basquete a toda a hora haverá mais igualdade? A desigualdade será sempre um dificuldade, e mais que, a curto prazo, é de comprido período.
- o E El Celler de Can Roca
- 4-0 ao Boyacá Chicó (quatrorze de novembro de 2010)
- cinco No Chile
- um Copiapinos notáveis
- KAF LAMED YOD
- 2 Colaboração e padronização
- Escritório do Vice-presidente de Setores e Discernimento (VPS)
- Localização global de atividades – Concentração de cada atividade
Os negócios (o esporte profissional é um negócio, e podes ser muito rentável) se põem em marcha com a visão dos líderes. No ano de 83, CPF liderou uma visão (este negócio precisa ser de diversos para o bem do basquete) e estamos numa época onde toca retomar essa liderança. Pra mim, o novo discurso passaria por excelência, a referência de mercados grandes, a marca protegida e um conceito de basquete de alto nível mais europeu do que nacional.
3.- Deteniéndonos um tanto no Real Madrid, O Messina por o clube branco? Esta temporada parece que a equipa está mais deslocado, e que os jogadores têm mais claro a que respeitar, o Pablo Laso projetando pro micro computador? A etapa de Ettore que o Real Madrid foi muito turbulenta; muito atraente para os meios de comunicação, porém quem sabe um tanto menos para os fãs, para o Real Madrid e para o próprio Messina. Do meu ponto de visibilidade tem a acompanhar com as expectativas que se geram.
Perder, no esporte profissional, é o mais possível; ganhar é apenas uma exceção. Eu acredito que o real Madrid de Laso começa sua carreira de um jeito mais natural. Paulo não quer tentar convencer ninguém de nada, em razão de ninguém o fez o pedido, nem sequer mesmo o Presidente do Clube, que não assistiu à sua apresentação. Desse jeito, seus jogadores e ele conseguem criar-se sem mochilas cheias de história e compromissos passados, e isto lhes permitirá dar início os jogos em desvantagem semelhante com o dos rivais.
Dito isso, pro real Madrid, e pra cada um, não obter títulos permanecerá sendo o mais provável. 4.- Outro conteúdo quente no Real Madrid, é o conteúdo como O dia da Supercopa contra o Barcelona viu-se que ainda devem apanhar o ar a tua nova responsabilidade.
No ano passado, supunha-se que estava Prigioni (digo `supunha-se pelo motivo de, no desfecho, não foi Paulo tudo o que relució). Llull e Rodríguez conseguem fazer um amplo par de bases, no entanto de certeza que Pablo Laso lhes explica a tua principal função; controlar os finais apertados, aqueles que mudam com as estações. Ninguém em um pc tem tanta responsabilidade como base os três minutos finais de um jogo equilibrado; o `money time o
Fazer isto, ou fazer mal, vai variar a compreensão sobre o assunto eles (pelo menos a minha). 5.- Seguindo com o tema dos bancos, como Um menino com tantas virtudes (talento, técnica, velocidade); com algo que aprimorar (fiabilidade absoluta no tiro exterior), e com um defeito resolúvel (uma altura de jogador do século passado). Como o último é um episódio que a equação que neste instante não se move, meu conselho é que você trabalhe muito o tiro, para poder se tornar um `anão o