Startups De Andaluzia Open Future Apresentam Seus Projetos Em Alhambra Venture 2019

Startups De Andaluzia Open Future Apresentam Seus Projetos Em Alhambra Venture 2019 1

A primeira startups será Ad-lib, o primeiro fabricante de pedais de guitarra usando o Internet das coisas. Os pedais de guitarra, que são dispositivos eletrônicos normalmente desenvolvidos sob proporção e com um grande valor, que permitem variar o som do instrumento a começar por efeitos diferentes. Ad-lib criou ‘A Coisa’, seu primeiro item projetado para ser usado por cada guitarrista, com um processador Intel e uma configuração a começar por sifi, a partir de cada mecanismo. O segundo projeto é Bidupp, com o que se obtêm viagens em táxis e ônibus mais acessíveis.

O consumidor indica toda a informação de tua viagem; logo após, o pedido é enviado da viagem para a rede de condutores que cumprem com todos os requisitos e, enfim, os pilotos lutam para transportar ao consumidor o mais legal preço possível.

Ec2c é a primeira empresa que aplica Inteligência Artificial ao setor agrícola, usando o registro de detalhes agrícolas (Big Data) dos EUA desde 1900 até hoje, para fazer modelos de previsões focados na agricultura. Happy Box é uma maneira de enviar o que quiser por intervenção de um aplicativo a começar por uma foto, dentro de uma cidade e em um período máximo de uma hora.

Myplayz é uma plataforma onde pessoas interessadas em fazer e sentir a cultura podem se integrar, favorecer com a tua residência, o seu talento e a sua ilusão pra montar uma experiência única. Myplayz apresenta, desse modo, experiências culturais em espaços privados, podendo acessar a internet na classe de anfitrião, artista ou convidado e desfrutar de uma experiência única.

  • Dois Aplicações de inteligência artificial fraca 2.2.Um Algoritmos inteligentes para jogos
  • 2 Irmandade Nod
  • 4 Passo 3: Verificação
  • três DLP e LCoS
  • 2 Projetos Similares
  • 2003-06: Monkey Business[editar]
  • Se você usa o Windows Media Player você pode usar o VLC

Openwebinars é a Aceleradora de Profissionais de Tecnologia, onde ensinam as tecnologias mais procuradas do Setor de TI e Desenvolvedores e Administradores de Sistemas. A plataforma conta com vince e seis cursos ‘on line’ nos dias de hoje, com aulas em filme e assunto teórico e ministradas por especialistas que contribuem com discernimento e experiência pela matéria que ensinam. Além do mais, todos os cursos contam com uma tutorização continuada pra definir as perguntas.

As jornadas têm local no Palácio de Congressos e Exposições, contarão ainda com a participação de outros profissionais do âmbito do meio ambiente empreendedor da Telefónica em mesas-redondas e oficinas. Andaluzia Open Future é uma iniciativa de apoio ao empreendedorismo, fundamentado pela inovação impulsionada na Junta de Andaluzia e Telefone.

Startups De Andaluzia Open Future Apresentam Seus Projetos Em Alhambra Venture 2019
Rolar para o topo